terça-feira, 11 de junho de 2013

Revista Paramim - Porque nunca mais chega....

ParaMim
Embora receba habitualmente o correio com 1 ou 2 dias de atraso, (todo o correio, e por exemplo há segunda é raríssimo haver), já estava a estranhar a revista Paramim nunca mais chegar.
Resolvi entrar em contacto no dia 3 de Junho, constatando que tinha recebido os vales com validade até 31 de Maio 2 ou 3 dias antes, mas que a revista ainda não tinha chegado, mostrando o meu interesse em recebê-la.
Dia 7 responderam-me sobre os vales, e transcrevo aqui, pois contém informação pertinente sobre a validade dos mesmo:

"Boa tarde,



Pedimos imensa desculpa mas a agencia que imprime os vales teve um problema técnico e não conseguiu imprimir os vales antes.


Num futuro próximo vamos ter vales de desconto no site www.paramim.com.pt e que podem sempre tentar usar estes vales nas lojas. Mesmo quando a validade expira, há lojas que por vezes aceitam.


Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido.


Muito obrigada pela compreensão.

A Equipa Para Mim"

Como esta resposta não incluía a revista, voltei a perguntar pela mesma, tendo recebido a seguinte resposta, ontem, que também transcrevo:

"Bom dia,



Obrigada pelo seu e-mail, em relação á revista, a nossa base de dados é muito grande e não conseguimos satisfazer todas as nossas leitoras pelo que por vezes temos que enviar a revista a pessoas diferentes. O facto de não ter recebido uma edição não significa que não voltará a receber.


Esperamos que comece a receber a revista PARA MIM em breve.


Muito obrigada pela compreensão.


A Equipa Para Mim"

Também espero que  chegue a minha vez de receber, pois a revista nunca cá veio parar a casa, mesmo estando registada no site há bem mais de um ano... nem uma para contar a estória e ficar para a posteridade do blog....

1 comentário:

  1. Comigo aconteceu a mesma coisa, já tou inscrita no site à mais de 1 ano e nunca recebi a revista,tb mandei email e a resposta foi igual

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics