terça-feira, 25 de junho de 2013

Acumulação Becel - Pingo Doce

Ora mais uma confusão com vales:
Vale Revista Saberes & Sabores:
 Promoção 50% Pingo Doce
Alguém vê a diferença??
Então, pelo texto, o vale é válido. Becel Pro-Activ, (a não ser que o Pingo Doce tenha criado uma nova marca, a Pro-active) E então esta margarina deveira ter um custo de 0,74€.
Porém, alguns Pingo Doce consideram que vale a imagem, que no folheto é a Magra (!?!?) que nem está explicito na descrição do artigo, é apenas descrito "Margarina de mesa Becel Pro.Active". Também o vale explícíta Pro-Activ e Pro-Activ Sabor manteiga, mas não se fala de magra. Então, será a magra considerada Pro-Activ, ou é outra referência que não está incluída no vale?
O meu vale foi aceite, porém devo dizer em que situação fiz a compra:
Dirigi-me à prateleira e trouxe a embalagem maior, de 500gr de Becel Pro-activ que estava ao lado do placar indicando a promoção. Cheguei à caixa, com este e outros produtos e vales, paguei. Os vales que levava da Evax passaram manualmente. Ao conferir o talão, apercebi-me que não tinha sido feito o desconto de 50% na Becel. Sucede que ao fazerem a reposição tinham posto o placar ao lado desta Becel, mas a correcta seria outra. A funcionária foi buscar a Becel correcta, fez a troca do produto com devolução do valor do desconto de 50%, 2,75€. Já em casa, e num dos vários comentários do facebook, ao ler o depoimento de uma leitora a quem não lhe tinham aceite o vale por ser "Magra", fui conferir o meu talão e a minha embalagem.  Foi aí que me apercebi que a minha também era "Magra".
Então:
Na foto do folheto é "Magra", mas não é na descrição, no vale a foto é a da "Sabor Manteiga". Com 50%, a Sabor Manteiga não passa, e a Magra passa.
O vale apenas refere Pro-Activ e Pro-Activ Sabor Manteiga 500gr, mas faz todo o sentido que englobe a Magra, que também é Pro-Activ.
não se vê bem na foto, mas o talão da esquerda, é Becel Sabor Manteiga, sem o asterisco que indica a promoção. No da direita, é o da promoção, cuja descrição "* Becel Pro-Active 500" também não indica que é Magra, pelo que a meu ver, o vale deveria ser sempre aceite. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário ao post, obrigado!

Reportagem RTP

Page Rank

Pouparadescontar.blogspot.pt Pagerank

Analytics